Seguidores

segunda-feira, 15 de maio de 2017

CARDÁPIO DO ZÉ DIA. 27 DE MAIO ÀS. 19:30 Horas. CINE TEATRO MURARTE POMBAL PB


O "Cardápio do Zé", vai muito além de uma aula. É um apanhado de coisas vividas por José Ronaldo Leite (Zé Ronaldo) em rodas de conversas, em círculos de amigos e alunos onde são contadas piadas leves, fatos de sua infância humilde no bairro dos pereiros. Zé Ronaldo, narra numa linguagem simples e bem humorada fatos verídicos que se passaram na cidade de Pombal tendo como cenários as festas populares do Rosário e São Pedro, piadas construídas com figuras folclóricas do nosso cotidiano, faz um pouco de arte no palco, resgate   e  de cantigas folclóricas com a interação  do público presente.


Cardápio  do Zé é um projeto cênico que vai de encontro a todos os públicos, sem apelação, Zé Ronaldo nos dar uma aula de artes sempre reocupado  em despertar nos jovens um gosto acentuado pela arte, criar um espirito de preservação das nossas raízes, e não se deixar ser tragado por um sistema que tem manipulado o jovem por meio de uma cultura descartável.

Enfim, Cardápio do Zé nos traz para o palco do Cine Teatro Murarte uma aula de conteúdos simples e de fácil entendimento que irá deixar além do riso uma reflexão diante do mundo em que vivemos, e a nostalgia de tempos que já vivemos e não voltam mais.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisado do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário