Seguidores

domingo, 23 de julho de 2017

3 MILHÕES DE ACESSOS

Por José Mendes Pereira

O nosso blog " Blog do Mendes e Mendes"  ontem à noite, atingiu um total de 3 milhões de acessos, prova que ele continua no caminho certo. Lógico que eu tenho a minha parcela de contribuição, apenas  por organizá-lo, mas devemos agradecer a quem produz bons textos sobre cangaço, e são enviados pelos escritores, pesquisadores, historiadores, estudantes mais ligados ao assunto, e também enviados por pessoas que estão começando Estudar o "Cangaço".

Os países que mais acessam o nosso blog são: 

1 - Brasil;
2 - Estados Unidos;
3 - Alemanha;
4 - Portugal;
5 - Rússia.
6 - China;
7 - Malásia;
8 - França;
9 - Reino Unido;
10 - Índia.

Os Estados Unidos continuam em 2º lugar de  acessos ao nosso blog.

Ao lado esquerdo do nosso blog existia um globinho que ficava girando e marcava o número de acessos de todos os países, exceto aqueles países que ainda mantém os seus regimes duros, e que não permitem internet ou outra coisa semelhante às suas nações, mas, infelizmente, não sei, possivelmente, poderá ter sido excluído por empresa que administra blogs, e que o globinho talvez não fazia parte da sua responsabilidade administrativa, acho eu, e realmente, alguns meses passados, eu recebi um comunicado que alguns itens do blog iriam ser excluídos. A estatística do blog só apresenta os dez países que mais acessam. Mas o globinho apresentava todos, com algumas exceção. 

Um blog só continua sendo acessado se forem postados bons materiais, e isso o http://blogdomendesemendes.blogspot.com tem de sobra, porque os colaboradores são de primeira categoria.

Agradecemos a todos os colabores e aos amigos leitores. Muito obrigado!

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário