Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2019

DESABAFO!

Por Francisco Carlos Jorge de Oliveira

Amigos do grupo Homem do Mato desculpem o desabafo, mas às vezes tem coisas que não dá pra engolir. Ontem frente à mídia, nosso presidente cumpriu sua promessa de campanha e assinou o documento que da ao cidadão de bem o direito de possuir uma arma de fogo em sua residência para defender a si e a sua família de possíveis ameaças da parte de meliantes foras da lei. Membros da oposição já no ato se manifestarão contra deixando explícitos seus motivos contrários a tal ato. Tudo isso começou no tempo do presidente FHC, que encontrando resistência por parte da população, resolveu efetuar um “REFERENDO” para ver qual era o desejo do cidadão quanto à posse de armas de fogo. O resultado foi o contrário do que esperava o presidente, mas mesmo os cidadãos ganhando a questão, os parlamentares da base aliada do governo criou emendas que dificultou ao extremo a posse de arma para o cidadão de bem.


Então entrou o PT no poder, e tudo continuou do mesmo jeito que se encontrava. Foi no primeiro mandato da presidenta Dilma que as coisas pioraram, pois mentes comunistas criaram uma tremenda cilada para ludibriar o cidadão e deixa-lo irregular em desconforme com as leis e as regras estabelecidas perante a legalidade dos registros de sua(as) arma(as). Como todos sabem o registro era feito pela policia civil de cada estado e era vitalício ah! Mas alguém criou um novo estatuto que por incrível que pareça obrigava o cidadão a cadastrar sua arma na policia federal, e assim foi feito; a maior parte da população cadastrou suas armas ah! Mas agora que a policia sabe quem tem as armas é mais fácil de agir NE? Então os parlamentares comunistas como já haviam planejado tudo: Vamos agir agora ganhando, ou melhor; roubando um dinheiro fácil.


E chegaram os novos registros da polícia federal kkkkkk!!!!!!! Que afronta! Os registros vinham com determinado prazo de validade, e isto não foi avisado: pois teria o cidadão que recadastrar suas armas de três em três anos kkkkkkkkk!!!!!! E como faço pra recadastrar minha arma? Simples! Vai até a sede da policia federal de sua cidade polo, que lá eles lhe indicarão um psicólogo credenciado, depois você vai a uma escola de tiro, e após pagar tais custos de mais ou menos R$ 800,00 incluindo as papeladas burocráticas ah! Dai você estará legal por mais três anos. Deus! Mas como o Seu Toninho, o Seu Severino, o Seu Hilário e o Cidadão que moram em propriedades rurais irão fazer para se locomover até a uma grande metrópole para correr atrás disso tudo? Não seria mais fácil entregar a espingarda ou o revolver? Ou então se omitir se tornado irregular perante a lei? Ô PT! Que crueldade com os Homens do Mato! Hoje 80% dos cidadãos brasileiros que possuem armas registradas, estão irregulares perante a lei. Agora pense meus amigos, isso não foi uma manobra suja do governo, parlamentares e base aliada do PT para desarmar a população brasileira, ficando assim todos os cidadãos indefesos perante suas determinações autoritárias? Amigos este foi um método sórdido um usado pelos sectários de Lênin e seu sucessor Josef Stalin para desarmar a população soviética da antiga URSS, deixando-os vulneráveis e expostos às imposições daquele governo comunista e tirano. 

Uma vez me excedi ao comentar minha revolta e ódio sobre os comunistas do Brasil, até fui criticado por alguns membros do grupo, e não lhes tiro a razão; pois eu não podia expressar minhas opiniões, sentimentos e desejos sobre tais adversários políticos, pois vivemos numa democracia e temos que respeitar opiniões adversas como cidadãos e patriotas. Desculpem-me. Abraços!

https://www.facebook.com/groups/545584095605711/permalink/1205159399648174/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário