Seguidores

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

DUAS PERSONALIDADES DE ALTO NÍVEL O POETA CRISPINIANO NETO E O EX-GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO NORTE CORTEZ PEREIRA, O IDEALIZADOR DAS AGRO-VILAS, HOJE, SERRA DO MEL.


Por José Mendes Pereira
Crispiniano Neto

Não me lembro o ano e nem tão pouco dia e mês que certa vez o nosso admirado poeta, político, advogado, professor e escritor Crispiniano Neto foi preso, acusado de ser um dos incentivadores de invasão a um barracão do governo, mas vale lembrar que apenas foi acusado, e as pessoas que lutam pelos direitos do povo não temem à certas agressões de autoridade nenhuma.

Ex-governador do Rio Grande do Norte Cortez Pereira

Em uma das entrevistas que cedeu o ex-governador do Estado do Rio Grande do Norte o Cortez Pereira a uma emissora de Mossoró, e que eu ouvi um repórter perguntando ao ex-governador o seguinte:

- Qual é o seu maior arrependimento no período do seu governo, e que o incomoda muito até hoje, porque ficou gravado em sua mente depois de deixar o governo do Rio Grande do Norte?

E ele respondeu:

- O meu maior arrependimento foi ter mandado prender o Crispiniano Neto, porque ele tinha razão. Isso me incomoda muito. O Crispiniano Neto é meu amigo e eu não respeitei a nossa amizade. Eu tomei essa decisão errada de mandar prender um homem do povo e que luta em favor da população. A minha decisão foi absurda e por isso muito me arrependo até hoje de ter ordenado a sua prisão.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário