Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2021

NÃO ENTRA NA DROGA, AMIGO!

 Por José Mendes Pereira

Este é o resultado de quem entra no mundo das drogas. Uma juventude tão linda, mas fica tentando outro mundo diferente, e finda viciando o seu corpo que não pode mais viver sem as drogas.

Você que é jovem não imagina nunca ser usuário de drogas, porque na verdade, não existe recuperação. O que existe é um espaço de tempo sem usá-la. E quando você pensa que está sendo tratado, ao contrário, tudo está preste a ser começado novamente. Você não tente experimentá-la, porque irá ficar dependente dela sem demora. Só sei que se experimentar, não tem mais jeito de sair dela.

E assim o viciado irá em busca do pior, que é: Roubar para sustentar o vício. Matar e tomar dos outros relógios, ouro, dinheiro, celular para vender por um nada e pagar as drogas que comprou, do contrário, será morto por quem te forneceu a maldita. Mas lembre-se que só irá restar duas possibilidades e tristes: o seu fim será cadeia ou ganhará um paletó de madeira. 

Fica longe dela, porque se tentar experimentar, depois você irá querer abandoná-la, mas agora será tarde demais para sair sozinho deste mundo, que na verdade, mesmo com ajuda de outras pessoas, será muito difícil ter uma recuperação positiva.

Não vá na conversa do seu amigo ou mui amigo que é usuário de drogas. Caia fora dessa amizade que tenta te jogar no mal caminho! 

Quando beber, fique sempre observando o que será jogado dentro do seu copo, que muitas vezes, são colocados tipos de entorpecentes, só porque você foi provocado e não aceitou. Agora alguém tenta te viciar colocando drogas em seu copo, prato...

Cuidado! Quer viver feliz, nunca pense nequela maldita...

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário