Seguidores

quarta-feira, 21 de junho de 2023

MEU QUERIDO JOSÉ MENDES...

 Por José G. Diniz


Meu querido José Mendes

Um amigo valioso

Conversando com Diassis

Foi um papo gostoso

Se tem algum mérito meu

Mas o elogio foi seu

E me deixou orgulhoso


Fiquei até vaidoso

Com o que falou Diassis

Um aval de sua parte

Veio para me deixar feliz

Me senti lisonjeado

Receba um Obrigado!

De seu amigo Diniz.


Nosso grande amigo e meu primo Diassis Costa!

Diassis Costa é uma pessoa decente, prestativa, educada e que faz diariamente visitas aos seus parentes e amigos. Filho de Nezinho e tendo com mãe, Corina Pereira, uma das mulheres que mais colaborou no Mercado Público Central de Mossoró. Corina era proprietária de um café. E quem se habilita em dizer que não conheceu a amada Corina naquele famoso mercado central? 

Corina viveu a vida inteira servindo cafés, paneladas, sopas, bolos, pastéis e outros alimentos aos comerciantes do próprio mercado e aos comerciários e feirantes da redondeza. 

Corina Pereira já não mais se encontra no nosso meio. Deus a arrebatou para sua CASA SENHOR! Com certeza, um bom lugar, Corina ganhou ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Era gente de melhor qualidade que viveu rodeada de amigas e amigos no grande Mercado Público de Mossoró.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário