Seguidores

sexta-feira, 11 de agosto de 2023

CORREIO ELETRÔNICO - 2

Por Edvaldo Morais


Mensagem de Fátima Morais (mossoroense, casada, residindo em Muriaé-MG). Sobrinha de Oséas Lopes, Hermelinda (de saudosa memória) e João Batista (do Trio Mossoró).

Boa noite todos vocês de Mossoró, minha terra Natal. Sou filha dessa terra maravilhosa. Tenho orgulho. Sair ainda menina, mas nunca esqueço dos tempos da minha infância. Espero um dia retornar pra rever os lugares onde fui muito feliz. Não tenho nenhuma foto para mostrar. Infelizmente, tudo está fotografado na minha memória, lembranças do passado que nunca voltarão.

João Mossoró ladeado por Oséas Lopes e pela saudosa Hermelinda Lopes.

Essa sou eu agora, mais velha.  Tenho saudades de minha morada antes de vir embora. Era no bairro Alto da Conceição. Lá vivi momentos que nunca esqueço.

Beijos grandes - todos vocês, gente da minha terra Natal Mossoró!

Nossa querida Mossoró, Fátima Morais.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10211179154150684&set=gm.6316162761800434&idorvanity=768856323197800

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário