Por José Mendes Pereira
Agora virou e pegou moda.
O que é de cantores que nos dias de hoje sobem ao palco completamente bêbado, sem nenhuma responsabilidade em fazer o show para o seu público, é grande. Ver-se por aí, sem citar nome de cantor, que o seu público paga o ingresso caro, espera pelo o artista para aplaudi-lo durante o evento e de repente, quem aparece lá sobre o palco é um bêbado, que fica difícil ficar em pé. Isto é um desrespeito ao público que pagou uma quantia exorbitante para ver o seu ídolo...
Muitos cantores acham que o auditório pagou para ver eles se divertirem embriagados sobre o palco, e para curtir cachaça destes irresponsáveis que estão desvalorizando a cultura musical.
Mas o que o público deve fazer para evitar de ver cantores bêbados sobre palcos?
Boicotar com urgência estes malandros que não consideram os seus fãs. Quem quer ganhar dinheiro se apresentando para um público bêbado, só merece isso. Que ninguém vá ao seu show. De repente eles ficam lisos e irão reconhecer que os culpados são eles mesmos.
Artista se apresentando bêbado é uma verdadeira porqueira.
ALERTA AOS NOSSOS LEITORES!
Quando estiver no trânsito, cuidado, não discuta! Se errar, peça desculpas. Se o outro errou, não deixa ele te pedir desculpas, desculpa-o antes, faz com que o erro seja compreendido por ambas as partes, e não perca o seu controle emocional, você poderá ser vítima.
As pessoas quando estão em automóveis pensam que são as verdadeiras donas do mundo. Cuidado!
Lembre-se de pedir desculpas se errar no trânsito, para não deixar que as pessoas coloquem o seu corpo em um caixão.
Você poderá não conduzir arma, mas o outro conduzirá uma maldita matadora, e ele poderá não perdoar a sua ignorância, e depois que o bicho é criado, o mais difícil é matá-lo.
Uma confusão criada entre dois ou mais indivíduos no trânsito, muito difícil de ser apaziguada.
Cada um quer ter razão, e uma arma poderá surgir entre eles, e alguém poderá apertar o gatilho.
http://blogdomendesemendes.blogspot.com

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário