Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Agradecimentos

Por: Múcio Procópio

Caro Mendes, meu abraço! 

Tenho levado a vida cumprindo tarefas inadiáveis, por isso pouco tendo sido cortês com meus amigos. Para completar a separação, o meu computador tem uma reserva mínima e já está saturada. Dessa forma estou tentando criar um novo  "espaço" para colocar o que já disponho  e utilizar o e-mail conhecido para reaproximar os amigos.

Estive em Mossoró no dia 10.08 - (Cheguei às 18 horas)  na véspera do dia dos pais. Fui participar de uma "mesa" 



sobre Luiz Gonzaga, com Kydelmir e Xico Nóbrega, porém tive que voltar no outro dia (sábado) as sete da manhã. 

Xico Nóbrega, Kydelmir Dantas e Múcio Procópio

Agora fui convidado para ir a Caicó, no próximo dia 22.09, novamente para falar sobre Luiz Gonzaga.

Tenho mais uma num espaço cultural criado na Ribeira, Rua Dr. Barata, 227 - não sei o nome... E vai depender da minha disponibilidade - depois que voltar de Brasília, para onde irei à próxima semana.  Assim vou enchendo meu tempo, com a família, netos, amigos e lembranças musicais que não se afastam de mim...

Estou vivo e em breve volto a utilizar seus canais de comunicação para falarmos sobre nossa MP-Nordestina.

Abraços Múcio 

Visite este site:
http://sednemmendes.blogspot.com

É filho do blog do Mendes e Mendes
http://blogdomendesemendes.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário