Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Visitação da expo no RIO

Por: By Liara
 

Oi Kydelmir, 
Meu abraço

Estou enviando esse e-mail do Bené, pois acho que lhe interessa. O Bené vai lançar no dia 24 desse mês, no MNBA  no Rio de Janeiro, o livro sobre Luiz Gonzaga. A visitação está com mil pessoas por dia.  E eu fico feliz, pois participo com 11 peças, e é um dos Museus mais importantes da América Latina. Depois ela segue para São Paulo

bj Liara

Continua no MUSEU NACIONAL DE BELAS ARTES a Exposição "O Imaginário do Rei" – Visões sobre o Universo de Luiz Gonzaga. Período: até  24 de fevereiro de 2013. No último dia o Curador BENÉ FONTELES lançará livro sobre o Rei do Baião. Endereço: Av. Rio Branco, 199 - Centro (Cinelândia) - Rio de Janeiro- RJ.

Liara,

A mostra está com 1.000 por dia lá no Rio. Fico esperando o dvd que muito me interessa. Dia 24 de fevereiro vai ser lançado no último dia da mostra de Gonzagão o nosso livro com palestra sobre poética Gonzaguena.

Abração do Bené.

Enviado pelo poeta, escritor e pesquisador do cangaço:

 Kydelmir Dantas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário