Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

JÁ SAIU A 2ª EDIÇÃO DO LIVRO "LAMPIÃO A RAPOSA DAS CAATINGAS"


O livro "Lampião a Raposa das Caatingas" do escritor José Bezerra Lima Irmão já está na 2ª edição, e veja que a 1ª edição foi impresso uma enorme quantidade de livros. 

Quem adquiriu este livro fala o quanto ele é importante para todos que gostam de estudar "Cangaço". As pesquisas que o autor fez duraram 11 anos, provam que foi feito um trabalho de alto nível, e com muita responsabilidade. 

Adquira este livro para você ser uma autoridade sobre "cangaço", quando o assunto for ele em rodas de amigos. 

Algumas pessoas conversam sobre este tema, mas não têm segurança no que diz, porque apenas ouviram falar, e não leram nada sobre o assunto. Eu já fui uma dessas pessoas que não lia nada sobre "cangaço", apenas eu ouvia e me envolvia na conversa, sem saber o que estava dizendo.

A 2ª edição continua sendo vendida através dos endereços abaixo:

josebezerra@terra.com.br
(71)9240-6736 - 9938-7760 - 8603-6799 
Pedidos via internet:
Mastrângelo (Mazinho), baseado em Aracaju:
Tel.:  (79)9878-5445 - (79)8814-8345
E-mail:   lampiaoaraposadascaatingas@gmail.com 

Clique no link abaixo para você acompanhar tantas outras informações sobre o livro.

http://araposadascaatingas.blogspot.com.br 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

4 comentários:

  1. Anônimo15:00:00

    Na realidade Pesquisador Mendes, o livro LAMPIÃO: A RAPOSA DAS CAATINGAS oferece total segurança nas informações, por ser fruto de um trabalho minucioso e didaticamente perfeito, realizado em profundidade durante onze anos de pesquisa. Posso afirmar sim, uma vez que tive o prazer de lê-lo por completo. O autor desenvolveu uma ampla pesquisa de campo, além da bibliográfica e documental. Não conheço pessoalmente o Bezerra Lima, mas pelo que pude interpretar na leitura do seu livro, trata-se de um escritor que, na medida do possível buscou a "verdade verdadeira". Acredito Mendes, que esta segunda edição irá logo desaparecer das prateleiras das livrarias, e ele terá que partir para uma TERCEIRA ETAPA.
    Atenciosamente,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Antônio Oliveira, pelos generosos comentários a respeito do meu livro. Obrigado também, José Mendes, pela divulgação do meu trabalho. No Brasil, divulgar um livro é mais difícil do que escrevê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:59:00

    É verdade caro escritor, logo que, quando você apanha sua tiragem na editora, já deixa lá todo o pagamento. A partir daí, o desempenho na publicação é do autor e dos bons amigos, até que o público leitor tome conhecimento do conteúdo da obra para que ela se transforme em obra de UM JORGE AMADO e de outros de tal quilate. E, tenho certeza que o RAPOSA DAS CAATINGAS já ingressou na dimensão das grandes obras, logo que já foi necessário surgir a segunda edição. Portanto, se a capacidade criativa do autor for elevada, não terá dificuldade para a elaboração da obra, enquanto que, a divulgação é necessária e não depende apenas do autor.
    Sucesso,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:26:00

    Mendes: Como você sabe melhor que eu, logo que é professor de Português e atuou até a aposentadoria em sala de aula, quando efetuamos a primeira leitura de um livro, ainda que seja totalmente, ainda é pouco para a compreensão. Mas, quando ingressamos da segunda leitura, os assuntos se tornam nítidos. E é isto que vem acontecendo comigo e o livro LAMPIÃO - A Raposa das Caatingas. À cada "passo" que dou encontro novidades. É UMA OBRA QUE VEIO PARA NUNCA PERDER A VALIDADE.
    Abraços e sucesso para o Bezerra Lima e seus breves novos escritos,
    Antonio Oliveira - Serrinha

    ResponderExcluir