Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BOA PROCURA PELO NOSSO SERTÃO ANÁRQUICO DE LAMPIÃO NA FLIPIRI 2016


A escritora e editora Clara Arreguy, que é uma referência no setor livreiro hoje, quando teceu amáveis palavras de incentivo: "...Você brilhou, Luiz Serra!" Está vendendo livros como ninguém!… "Eu agradeço a Clara que sabe incentivar e apoiar, além de trabalhar com equipe"... Comentário de Luiz Serra...


Apoiadores do Espaço Cultural de Pirenópolis (e Tertúlia Pirenópolis) ofertaram um Estandarte da Flipiri ao escritor Luiz Serra (foto), pelo trabalho de pesquisa que se traduziu na receptividade e interesse pelo tema sertanejo histórico. 

Leidi Silveira, jornalista.

Reiterando que a equipe de escritores do Instituto Casa de Autores e da Outubro Edições, da Clara movimentaram a Feira do Livro de Pirenópolis, auditórios superlotados, belas palestras, e o programa de doações de livros às escolas públicas da cidade de ´grande significado humano e cultural... Igualmente aplausos às autoridades locais, e a Curadora escritora Íris Borges, da Arco-Íris por produzir projetos tão relevantes para o setor livreiro e educacional!... Uma referência de louvor!


Em que pese um ligeiro problema de saúde do genial Ziraldo, todos lembravam de seus livros e trabalhos com carinho!

Culminando no auditório com a apresentação tríplice do cronista Ignácio Loyola Brandão e do escritor e jornalista Maurício Melo Júnior e mediado pela escritora Íris Borges, um fecho bastante aplaudido nesta Feira do Livro de Pirenópolis – FLIPIRI – 2016.

Leidi Silveira

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207498414320916&set=pcb.10207498417560997&type=3&theater

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário