Seguidores

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

CARLINHOS AGUIAR É DEMITIDO DO SBT APÓS 30 ANOS NA EMISSORA E CULPA MARA MARAVILHA

Ator integrava o elenco do Jogo dos Pontinhos. Foto: SBT/Reprodução

'DEVE TER FALADO QUE EU ESTAVA VELHO, MAS EU DOU MUITO MAIS CALDO DO QUE MUITO CARA NOVO', AFIRMOU O ATOR, INDIGNADO

Após mais de três décadas trabalhando no SBT, o ator Carlinhos Aguiar foi demitido nesta segunda-feira (13). Atualmente com 61 anos, ele foi um dos primeiros atores a realizar as pegadinhas da emissora, em 1980, quando ainda se chamava TVS. Outras atuações suas na empresa foram no programa Bozo e como integrante dos júris do Show de calouros e Show de prêmios. Há nove anos ele atuava no elenco fixo do quadro Jogo dos pontinhos, no Programa do Silvio Santos. Segundo o ator, sua demissão teria sido provocada pela apresentadora Mara Maravilha.

Carlinhos Aguiar conta que foi chamado pela direção do SBT nesta segunda, acreditando se tratar da próxima gravação do quadro dominical, e foi surpreendido com a notícia. "Não sei por quê. Falaram que era contenção de despesas, não acredito que seja. Pode ser alguém que não gosta de mim e me mandou embora. Porque não tinha motivo. É um programa que eu faço direto. Se foi sacanagem de alguém, não levaram em consideração o tempo todo de casa", lamentou o humorista, em entrevista ao UOL.

Ele conta ainda que sua esposa está doente e, sem perspectiva para encontrar novo emprego, não sabe como deverá se manter após a saída do SBT. "Como é que fica para mim? Fica fácil para eu arrumar emprego, né?", questionou. Especula-se que Aguiar seja substituído pela apresentadora Mara Maravilha no Jogo dos pontinhos, quem ele acredita estar por trás de sua demissão: "A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa (cabeleireiro e amigo pessoal do dono do SBT) e fez a cabeça do Silvio".

"Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patrícia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?", afirmou Aguiar. Além de Carlinhos Aguiar, o ator Jean Paulo Campos, intérprete de Cirilo na telenovela Carrossel e integrante de Carinha de anjo também foi demitido.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2017/11/14/internas_viver,730800/carlinhos-aguiar-e-demitido-do-sbt-apos-30-anos-na-emissora-e-culpa-ma.shtml


VEJA ESTA DO SÍLVIO SANTOS COBRANDO RECONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

Sílvio Santos manda recontratar cinegrafista mandado embora sem sua autorização:

Por Vinícius Carvalho

Sílvio Santos dono do SBT e apresentador no canal, soube que um dos melhores cinegrafistas da casa, considerado indispensável nos seus programas e da Patrícia foi demitido e não gostou nada da situação.

Alguém da técnica colocou o nome do cinegrafista Cleber Kanai na lista de dispensas, mas Sílvio quando soube mandou acharem o sujeito na hora e recontratarem, como informa Flávio Ricco.

A história é semelhante a um caso muito antigo, ainda na “TV S”, quando Sílvio chegou e não encontrou o sujeito que cuidava do seu carro, que era conhecido como “Palito”.

Palito tinha sido mandado embora, mas Sílvio ao saber disso deu meia volta dizendo que só voltaria quando recontratassem Palito. Recontrataram na hora.

Vale lembrar que o pessoal do executivo do SBT há pouco tempo havia demitido a jornalista Analice Nicolau por motivo de atrasos, mas Sílvio Santos sabendo disso pela imprensa mandou chamá-la para conversar, descobriu que era um problema de ordem pessoal da jornalista e mandou a direção recontratá-la imediatamente.

http://www.otvfoco.com.br/silvio-santos-manda-recontratar-cinegrafista-mandado-embora-sem-sua-autorizacao/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário