Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ESCREVER UM LIVRO NÃO É TAREFA FÁCIL

 Por Aderbal Nogueira

Escrever um livro não é tarefa fácil, principalmente para alguém que não tem familiaridade com a escrita. Minha praia é outra, é o vídeo, e escrever só por escrever não faz o menor sentido. Estou em falta comigo mesmo e com o amigo Paulo Gastão que me cobrava sempre "escreva um livro, cabra, tá com medo de que" rrsss coisas de Paulo. 

Medo talvez de não saber colocar no papel tantas coisas vividas, vistas, ouvidas e principalmente sentidas. Agora que resolvi finalmente finalizar esse livro "diário" estou literalmente viajando no tempo e relembrando coisas até já esquecidas. Será apenas um escrito de memórias, não terá fontes bibliográficas e contará 'apenasmente' as experiências vividas e o que ouvi dos remanescentes do tempo do cangaço, sertanejos, coiteiros, volantes e Cangaceiros. Não esperem muito, mas tenham certeza que vivi fortes emoções.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10227155098449951&set=gm.1753401651535438

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário