Seguidores

terça-feira, 26 de março de 2024

TENENTE ROXANA PEREIRA BONESSI.

Por Capitão Alfredo Bonessi

Meu eterno amigo José Mendes - saúde!

Você fez o velho aqui molhar os olhos de emoção. Boas lembranças da minha madrinha; belas lembranças dos estudos do cangaço; a saudade mata a gente - já dizia o poeta. Mas também revivi do meu marasmo - estava assistindo a duas partidas de futebol ao mesmo tempo- vê se pode ! Kkkkk!

Tenente Roxana Pereira Bonessi

Irmão Mendes, muito agradecido pelas lembranças, estou profundamente penhorado pela atenção recebida. Tenho um respeito muito grande pelo nordeste e pelos nordestinos, sou um admirador profundo da cultura nordestina, oro muito a Deus que abençoe o nordeste e todas as pessoas queridas daqui, são seres humanos notáveis, corajosos, trabalhadores e honrados - tenho muito orgulho em ser conhecido por eles e mesmo lembrado com o meu nome constando desse precioso  blog que muito nos honra. O teu blog é uma imagem viva da História do Nordeste e jamais serás esquecido.

Com a certeza que o compadre Lampião e a nossa comadre Maria estão muito bem espiritualmente, e muitos do grupo dos cangaceiros também - habitam hoje na luz de Deus- e prontos para retornarem ao mundo para os devidos acertos pelas estrepolias praticadas no passado, comungo nesse momento com todos os sertanejos, volantes e cangaceiros, vítimas e algozes, que Deus em sua infinita misericórdia aliviará todas as dores do corpo e da alma, e que um dia todos possam irmanados comungarem sob a luz de Deus, do amor, por toda a humanidade.

Abraço forte

Alfredo Bonessi - 01/02/2024

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário