Depois de 25 anos sendo estrela do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, Hebe Camargo deixa o canal e vai ser funcionária da Rede TV. Durante o tempo que foi estrela da casa, sempre foi bem recebida pelo seu público, que com certeza, era uma plateia cativa ao seu maravilhoso programa.
Na estreia, apresentou algumas mágoas de Sílvio Santos, mas isso pode ter sido causado por motivos de relacionamentos com alguns funcionários da empresa.
A jornalista Taynara Magarotto escreveu o seguinte artigo:
Em estreia, Hebe Camargo mostra mágoa e alfineta Sílvio Santos
SÃO PAULO - Esbanjando simpatia e ainda mais afiada com suas brincadeiras, Hebe Camargo estreou em sua nova atração na Rede TV! na noite desta terça-feira (1). A apresentadora gravou seu primeiro programa na emissora e mostrou muita mágoa com o SBT e seu ex patrão, Sílvio Santos.
Direta, a apresentadora falou sobre a mudança de emissora, algo que todos estavam curiosos para saber a opinião da mais recente funcionária da Rede TV!. “Sempre é possível e necessário renovar. Poxa, ninguém acredita mais na vida do que eu. É limpar a alma, é partir pro novo.”
Hebe Camargo, claro, não deixou de dar suas alfinetadas também em quem não estava presente, mais precisamente em Sílvio Santos. Durante o programa, Hebe disse que precisava agradecer a muita gente, entre eles o dono do SBT, e não perdeu a piada.
“Foram 25 anos de dedicação. Eu quero agradecer a você e sei que você não está vendo. Mas alguém vai te contar. Começo agora uma nova vida”, disparou Hebe para as câmeras.
Ao Famosidades, a loira também falou sobre a sua saída do SBT, e não teve papas na língua. Ao ser questionada se ela se incomodava com a troca contínua de horário de seu programa, a apresentadora não titubeou: “É uma falta de respeito não só comigo, mas com a publicidade e o público. O telespectador tem hábito. A televisão é hábito, gente”.
Sílvio Santos foi alvo de críticas, e porque não, um desabafo de Hebe: “Foram 25 anos que ele (Sílvio Santos) me deu atenção. E depois ele resolveu não me ouvir mais”.
Da plateia, Roberto Justus foi um dos convidados do jantar e alvo das brincadeiras da apresentadora. Hebe questionou qual o horário, afinal, o programa de Justus seria exibido.
“Você já mudou para as 23 horas? Ah, você tem que mudar pra cá!”, disparou ela, que emendou com um trocadilho: “Topa ou não topa?”. Justus riu, mas era nítido que ficou super sem graça.
Hebe Camargo e Sílvio Santos
Não dá para se entender. Muitos artistas brasileiros cresceram e continuam crescendo no palco de Sílvio Santos, no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, mas com o passar do tempo, já famosos, o abandonam e ainda metem-lhe alfinetadas.
Como humano que é e gosta de ajudar os artistas, mesmo que o abandonem, Sílvio Santo não faz outra coisa a não ser: ri, ri, só faz ri...
Para estes artistas, de modo geral, Sílvio Santos não é um simples amigo. Ele é um grande pai. E me parece que não guarda mágoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário