Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2011

Campossalenses lançam campanha para trazer jovem soropositiva para casa

 
Um grupo de pessoas de Campos Sales no Cariri Oeste está lançando uma importante campanha em solidariedade a jovem Lucivalda Gonçalves da Silva, conhecida por Baby, 24 anos, que se encontra no sudeste do Brasil e, infelizmente está soropositiva.
A mensagem chegou ao nosso e-mail através da jovem Joelma Luana e publicamos na íntegra por confirmarmos e entender a importâncias do último pedido da jovem Baby:
 
BABY – LUCIVALDA GONÇALVES DA SILVA
 
Tem 24 anos, é filha natural de Campos Sales – CE, e é “SOROPOSITIVA”...
 
Essa jovem alegre, linda, divertida e sempre pronta para ajudar os amigos. É a BABY, como é conhecida entre os amigos. Ela como a maioria das garotas de sua idade, tinha um sonho de sair da sua terra natal e desvendar o mundo em busca de algo melhor. Assim ela fez! Foi para São Paulo com uma proposta de emprego, só não contava com a dificuldade e a tristeza que atravessaria seu caminho.

Devido a sua doença, “AIDS” com a imunidade baixa, BABY acabou adoecendo mais ainda com a poluição, o clima e outros fatores da cidade grande. Sua saúde ficou debilitada, sofreu 02 AVC (acidente vascular cerebral) e hoje encontra-se em uma cama de hospital em “COMA PROFUNDO”, onde 85% do seu corpo já estar considerado morto. Está sem falar só seus olhos que se movem, quando adoeceu BABY, fez um pedido que “TUDO QUE MAIS QUER É VIR MORRER JUNTO A FAMILIA E AMIGOS”.

Filha de Pais humildes, BABY e sua família se desesperam, pois não têm condições de pagar o transporte especial que ela precisa para vir de SÃO PAULO – SP para CAMPOS SALES – CE. Pensando nisso te convido agora para fazer uma boa ação e ajudar essa menina e sua família. GOSTARIA DE PEDIR HUMILDEMENTE PARA QUE VOCÊ QUE RECEBE ESSA INFORMAÇÃO AGORA, SE SOLIDARIZE COM ESSA SITUAÇÃO E NOS AJUDE A AMENIZAR A DOR DESSA FAMILIA. QUALQUER QUANTIA SERVE. VOCÊ PODE DEPOSITAR SUA DOAÇÃO NO BANCO DO BRASIL:
 
001, AGENCIA: 0733-1 
 CAMPOS SALES – CE,
CONTA POUPANÇA: 18.744-5,
VARIAÇÃO: 1.

POR FAVOR, QUALQUER VALOR SERÁ BEM VINDO E O BANCO ACEITA ENVELOPE ATÉ COM UMA NOTA DE DOIS REAIS. POR FAVOR, NOS AJUDE!!!!!!! A FAMILIA AGRADECE A TODOS!!!!!!! SE VOCÊ QUISER TAMBÉM PODE IR À CASA DOS PAIS E FALE COM A MÃE DELA A SRA. LUCIENE, QUE RESIDE NA RUA JOÃO SEVERO CORTEZ, S/N°, (DEPOIS DO HOTEL MUNICIPAL DE CAMPOS SALES).
TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA!!!!
 OBRIGADA E QUE DEUS TE ABENÇÕE E TE DÊ EM DOBRO!!!
 
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
 
"Blog do Juazeiro"
 
 

2 comentários:

  1. Bom dia PROCURO A FAMÍLIA DE NARCISO CAMILO COSTA , FILHO DE ANGELA MARIA DA CONCEIÇÃO E JOSÉ CAMILO COSTA ERAM DA CIDADE DE CAMPOS SALES CEARA, ELE NASCEU EM IBURANA MINHA MÃE PROCURA A FAMÍLIA DELES O NOME DELA É TEREZINHA BARBOSA DA SILVA IRMÃ DE JOSÉ NECO CUNHADO DE ANGELA QUE AINDA ESTA VIVO COM 101 ANOS E MINHA MÃE COM 79 SE ALGUÉM PUDER AJUDAR NESSE ENCONTRO EU AGRADEÇO. (11) 984241264 tim e mail regina.facu@hotmail.com

    ResponderExcluir