Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Perdão ! A partir de amanhã toda a cobertura do inesquecível Cariri Cangaço 2011

Mesa de Lançamento de Sedição de Juazeiro, Cariri Cangaço 2011

Gostaria de pedir perdão com muita humildade a todos os que acompanham nosso blog e estão ansiosos por imagens e por saberem tudo o que aconteceu em nosso Cariri Cangaço 2011; na verdade uma agenda totalmente cheia, sete municípios, uma equipe de trabalho de mais de 100 pessoas, um público circulante de mais de 1.600 participantes e um qualificado público de 138 convidados especiais de 17 estados da federação, não me permitiram ter tempo para postar... dia a dia, o que acontece... Simplesmente o tempo não para!

Amanhã teremos o encerramento do Cariri Cangaço e aí, começarei a trazer para todos os amigos as mais de 25 postagens e o que de melhor se registrou nas mais de 5.000 fotografias de muitos e talentosos fotógrafos que estão aqui conosco. Perdão, mas não perdem por esperar. Abraços de gratidão pelo melhor e maior Cariri Cangaço da história.

NOTA CARIRI CANGAÇO: Para ilustrar; a foto acima nos trouxe o Lançamento da minisérie Sedição de Juazeiro, espetacular produção cearense da FGF Tv, na foto: Renato Dantas, Daniel Walker, Jonasluiz de Icapuí, Manoel Severo, Aderbal Nogueira e Renato Casimiro; amanhã tudo o que de melhor aconteceu no Cariri Cangaço 2011.
 
Adendo
 
Amigo Manoel Severo:
 
Passei o dia todo incomodado, esperando notícias do Cariri Cangaço para postar neste blog. Só agora é que vem uma pequena parcela. Mas valeu muito!

Manoel Severo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário