Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Comentário de Sabino Bassetti


sobre o artigo do Capitão Alfredo Bonessi, com o título:

"Dá pena quando se vê uma vida sendo ceifada por causa da imprudência"

Olá Bonessi.

Estou perfeitamente de acordo com você. Sei também que o jornalista estava trabalhando, colhendo notícias para informar o povo. Mas eu acho que as próprias autoridades, deviam obrigar tanto a polícia como a imprensa, a tomar certas precauções. É comum a gente ver na TV, jornalistas e fotógrafos misturados com a polícia em invasão de morro e outras atividades. Às vezes, tenho a impressão que eles estão até atrapalhando os movimentos dos policiais que tentam proteger esses profissionais em plena ação.

E o resto? Como andam as novidades cangaceiras? Estou procurando um novo ângulo do cangaço para um novo projeto. Aceito sugestões.
 
Abraço.

Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário