Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"JESUS: TU ÉS VIDA DA MINHA VIDA !!!"

Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
[5.jpg]

“JESUS: TU ÉS VIDA DA MINHA VIDA !!!”

Obs: Imagem extraída do site: http://www.worshipphotos.com/


“JESUS: TU ÉS VIDA DA MINHA VIDA !!!”


Quando avalio os absurdos,
dos meus erros e pecados,
me decepciono, me frustro,
por ter traído Teu ensino,
Tuas palavras, Jesus !!!


Então só me resta pedir,
misericórdia a Deus Pai,
em Teu Santo Nome, Jesus,
depois restaurada na paz,
continuo minha caminhada !!!


Sou tão grata a Ti, Jesus,
pelo Teu sacrifício na cruz,
por ter pago meus pecados,
por me dar acesso livre ao céu,
pela comunhão com Deus Pai !!!


Quero aproveitar este sentimento
de gratidão e amor e para dizer-Te:
Jesus: Tu és alma da minha alma !!!
Jesus: Tu és coração do meu coração !!!
Jesus: Tu és vida da minha vida !!!


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos – Escrito em: 16.10.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário