Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

UM TRABALHO DE QUALIDADE!


Grande Antonio Oliveira, lá da cidade de Serrinha, na Bahia, será que você e eu saberemos por onde começar colorir uma foto desta maneira? Aqui é um trabalho de categoria, feito pelo seu conterrâneo, o professor e pesquisador do cangaço Rubens Antonio. 

Não sei qual é a sua cidade na Bahia, ou se é da capital, mas os seus trabalhos publicados no seu blog  http://cangaconabahia,blogspot.com,
só fizeram o http://blogdomendesemendes.blogspot.com ganhar boas referências no Brasil e no mundo inteiro, com exceção de alguns países, que por alguns motivos, não o acessam, mas deve ser problemas de regimes governamentais.   

Além dele, o http://blogdomendes.blogspot.com foi beneficiado com outros, os quais são: 

http://lampiaoaceso.blogspot.com do Kiko Monteiro,
http://cariricangaco.blogspot.com do Manoel Severo,  
http://portaldocangaco.blogspot.com do Guilherme Machado,
https://tokdehistoria.com.br do historiógrafo Rostand Medeiros,
http://xiquexiquense.blogspot.com.br do Juarez Chaves
http://www.blogdogemaia.com do Geraldo Maia do Nascimento
http://blogdonetosilva do Neto Silva atualmente extinto

Os excelentes trabalhos destes blogs, e que muitos deles eu os roubava para fazer o http://blogdomendes.blogspot.com crescer, e que nestas postagens sem autorizações, apenas um (não destes citados acima), exigiu pagamento de uma matéria sobre "o cangaço", do contrário, seria cobrado na justiça. 

Mas o poeta, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano Kydelmir Dantas foi o salvador da pátria, enviou um e-mail ao administrador do blog, garantindo-lhe que a postagem seria excluída da página do 
http://blogdomendesemendes.blogspot.com. Finalmente deu certo, não foi preciso pagar ao blogueiro.

Agradeço a todos os administradores dos blogs citados acima pelo apoio ao nosso blog, e ao professor Rubens Antonio pelos envios no intuito de colaborar com o blog, e principalmente com a cultura brasileira.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário