Seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PARABÉNS, ELON BARBOSA!

 Por. Zé Ronaldo

Ontem a noite eu vi na Itararé
Um pombalense cantar e encantar
Acredite meu amigo se quiser
Foi o primeiro pelo juri popular
Vi o público lhe aplaudir com fé
E no terceiro seu espaço conquistar.

Vi o menino de Luizinho Barbosa
Colocar sua potência no vocal
A TV confesso ficou formosa
Tendo o nosso garoto de Pombal
Com os versos de Chico ele fez prosa
Elon Barbosa tu és fenomenal.

O teatro da Facisa delirou
Com vontade o público aplaudiu 
Sua família na plateia apoiou
E em Pombal votamos a mais de mil
Junior Telmo pela net motivou
Pondo um link que o povo assistiu.

Luizinho Ficou ao pé do palco
Fazendo ali suas fotografias 
Lá no meio seus primos e suas tias 
Tietavam choravam e sorriam 
E Laice sua irmã logo torcia 
Dos Barbosa a preciosa cria.

Grande Elon que eu peguei nos braços
Pequenino no folclore do seu pai
Acompanho a cada dia os seus passos
Seu sucesso desta vez agora vai
No The Voice um pedido eu lhe faço
Se inscreva se prepare e mostre o gás.

Para nós você é um vencedor
Representou muito bem o nosso sertão
Muita gente o seu canto cativou
Despertando fez viver a emoção
E Pombal com orgulho lhe apoiou
Siga firme não desista meu irmão.


Zé Ronaldo é poeta popular. Animador cultural. Potiguar radicado em Pombal/PB.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário