Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2019

RAÍ E O TUBARÃO DE CURRALINHO


Essa foto foi antes de RAÍ me proibir de chegar ao menos perto da ladeira de Curralinho. Avisou que se eu chegar por lá, imediatamente manda me deportar pro outro lado do rio, pras bandas do Pontaleão. 

Mas a culpa é de Belarmino, que inventou ter encontrado um documento onde Raí é reconhecido como Régio Senhor do Rio e seus Arredores, El-Rey das Beiradas e das Serras, Imperador das Águas e Guardião das Carrancas Perdidas. Quer dizer, dono de tudo, de Curralinho e seus arredores. É por isso que RAÍ faz da calçada da Igreja do Conselheiro um trono e vai repetindo: “Tudo isso é meu, meu, meu...”. 

E quem quiser ir até lá tem de pedir autorização com antecedência. Menos eu, que estou perpetuamente proibido. E tudo isso porque certa feita eu postei uma fotografia com ele correndo por medo de uma piaba. E gritando: “Socorro, socorro, o tubarão quer me pegar!”.


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário