Seguidores

segunda-feira, 1 de maio de 2017

GRATIDÃO É O MAIOR PRINCÍPIO DO RECONHECIMENTO.

Por Franci Dantas

Por esse motivo, renovo meu sincero agradecimento por sua presença e pelas valiosas palavras proferidas na explanação do meu segundo livro: "Pelos Meandros da Memória" e a "exposição de artes plásticas". 




Essa sincera homenagem é para agradecer seu empenho na divulgação do meu trabalho na literatura e também nas artes plásticas em várias instituições culturais da minha cidade, e que também já é sua. A UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), Museu do Sertão, Blogs, etc, etc, etc.


Essa sincera homenagem é para você professor, escritor e pesquisador acadêmico da ASCRIM, eterno apaixonado por tudo que se refere à região nordeste.

Professor José Romero de Araújo Cardoso

Eu jamais teria o êxito que obtive no simples, mas não menos importante evento, para mim e meus familiares sem o suporte de instituições culturais e pessoas iguais a você . 


Por isso repito, não na íntegra, mas pelo que entendi de sua frase, quanto aos presentes ao lançamento: "as pessoas que compareceram, são as chamadas especiais, as que realmente valorizam a cultura, a arte e a autora de tudo isso, nesse no caso hoje é você". 


Enfim, são tantos obrigadas.

Pelo carinho, atenção e disponibilidade, admiração e amizade. Apenas pessoas dotadas de abnegação e amor à cultura agem com tamanha dedicação.

Atenciosamente
Franci Dantas

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário