Seguidores

domingo, 9 de julho de 2017

CASO CARLINHOS UMA HISTÓRIA QUE NÃO TERMINOU


Descrição

'Caso Carlinhos uma história que não terminou: criança sem vida ou adulto sem identidade?' 

02 de agosto de 1973, 20h35min de uma noite chuvosa. O sequestro de uma criança pobre no Rio de Janeiro revoluciona a história criminal brasileira. Mais de 40 anos se passaram sem que se soubesse o que de fato aconteceu ao menor Carlos Ramires da Costa, o 'Caso Carlinhos”, até hoje um mistério para a sociedade brasileira, gerando repercussões, hipóteses e controvérsias no Brasil e no Mundo.

Décadas depois do sequestro, surge uma dúvida: poderia o hoje adulto Carlos Ramires da Costa estar vivendo sob outra identidade, sem ter lembranças dos traumas do seu passado e de seus algozes? 

Fábio junto com Robert - dois cidadãos comuns como a maioria dos brasileiros, mas comprometidos com a verdade e com a ética - são os fiéis depositários de um segredo que pode mudar os rumos da justiça nacional: o que pode acontecer se um exame de DNA comprovar que um jovem senhor de 50 anos é realmente o outrora menino Carlinhos?

Nesta trama - que mistura fatos reais com ficcionais, com boa dose de suspense, coragem, mistérios, conspiração, investigações e conflitos pessoais - os personagens tornam-se amigos e são movidos pelo desejo intenso de descobrir a verdade oculta há tantos anos. 

Quem matou Carlinhos, se é que alguém o matou? 

Se morto, onde está o corpo? 

E, se está vivo, qual o seu paradeiro? 

Caso Carlinhos a história que não terminou: criança sem vida ou adulto sem identidade?

https://www.saraiva.com.br/caso-carlinhos-9260634.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário