Seguidores

terça-feira, 26 de setembro de 2017

À VIRGEM DO ROSÁRIO

 Por Severino Coelho Viana

Partindo com destino à minha Terra Natal para assistir à festa de Nossa Senhora do Rosário e reencontrar os meus conterrâneos, Ó Virgem do Rosário proteja a minha vida, ilumine meu caminho e guie meus passos. O seu manto sagrado me cubra de fé para me afastar dos maus olhares e o seu poderoso rosário seja o meu escudo de defesa. Livre-me dos olhos invejosos e derrame luz sobre a minha consciência de fé trazendo minha paz interior e paz social para toda coletividade. 


A vigília da Mãe do Rosário abençoe os seus amados filhos dando proteção nos momentos de intempéries, acalento nas horas aflitivas e benção que derrame para que os tsunamis da vida não atinjam a sua morada de paz.

ASSIM SEJA

SEVERINO COELHO VIANA

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário