Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AGRADECIMENTO - LUSA PIANCÓ VILAR



Você é criativo, amigo, de um simples comentário fez uma linda postagem. Muito obrigada, por todas as atenções que tenho recebido. Tenho tentado refazer os passos dos meus antepassados, além de querer deixá-los registrados para a minha posteridade, tenho consciência de que a minha história familiar se mistura a própria História da minha terra, pois, entre seus membros figuram homens e mulheres que contribuiram para o desnvolvimento do nosso Município de 


Itapetim, do ponto de vista político, social e econômico. Amo minha família e tenho muito orgulho de pertencer a ela. E sou muito grata aqueles que, como você, se deparam comigo e me prestigiam com gentilezas dessa envergadura. Obrigada, muito obrigada, mesmo. 

Um abraço.

www.http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Clique nos links para você ler as postagens que não estão mais na página principal
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário