Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carismático, polêmico, querido: Christiano Câmara

Por: Aderbal Nogueira
 

 Ao longo do tempo, tive a oportunidade e a sorte de conhecer pessoas fantásticas, entre as quais a família SBEC , GECC e Cariri Cangaço. Tendo também outros agradáveis amigos, de trilhas, cinéfilos, de trabalho de Off Road, enfim, muita gente boa. Entre tantos amigos tem uma personalidade que muito me orgulha e do qual eu tenho a honra de ser amigo, que é o carismático, polêmico, querido e, muitas vezes, incompreendido CHRISTIANO CÂMARA. 

Sempre que posso levo os amigos a conhecer tão agradável figura, juntamente com sua querida e amável esposa , Dona Dovina. Na minha mais recente visita estavam comigo os confrades Pedro Luís, Afrânio 'Marmita' e Tomaz Cisne. Durante essa visita fiz o convite a Christiano Câmara para que ele nos brindasse com uma palestra, no que ele aceitou com um pouco de receio. Afinal de contas, lá só tem cabra da peste.  O tema sugerido por ele foi " A HISTÓRIA E A MÚSICA", no que acho que melhor não poderia ser.

Convidamos todos os amigos, desde os daqui até aqueles dos locais mais distantes do Brasil, a se fazerem presentes. Vai ser uma oportunidade como poucas. Garanto que ninguém vai se arrepender. Só posso garantir que vamos rir muito, aprender bastante e nos deliciar com uma pessoa simplesmente EXTRAORDINÁRIA. No vídeo acima uma 'palinha' do que nos espera. Quanto a data da Palestra vamos informar a todos através do blog do Cariri Cangaço.

Aderbal Nogueira
Diretor do GECC, Conselheiro Cariri Cangaço
Sócio da SBEC

Extraído do Cariri Cangaço
http://cariricangaço.blogspot.com

http://blogdomendesemendes.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário