Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DONA LIA NOS ASSENTAMENTOS RURAIS DE MOSSORÓ/RN

Por José Romero de Araújo Cardoso

Minha mãe sempre acompanhava-me aos assentamentos rurais de Mossoró, quando da minha pesquisa do mestrado e mesmo posterior a esta. 


Essa foto eu tirei no assentamento Hipólito, Município de Mossoró/RN, em 18 de novembro de 2001.


A pedido de Ignácio Tavares de Araújo, que solicitou-me postar fotos da irmã bem de saúde, mostro um pouco da alegria de Maria de Lourdes Araújo Cardoso (Dona Lia) ( * Pombal, Paraíba - 29 de outubro de 1926 - + Pombal, Paraíba - 28 de novembro de 2013).

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzagueano José Romero de Araújo Cardoso.

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário