Seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chaves morreu mesmo ou não morreu?

Chaves

Pessoas. Afinal, o ator que interpretou Chaves morreu ou não? Basta digitar nos sites de busca e verá diversos links com o título "Morre Roberto Gómez Bolanhos".

Recebi esta notícia em casa quando minha esposa acessou algumas notícias no notebook e eu cheguei a acreditar, quando não vi nada sobre o assunto no meu canal preferido de notícias, resolvi buscar a verdade e encontrei esta manchete no G1 Notícias, confira:

A suposta morte do famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e protagonista dos seriados "Chaves" e "Chapolin Colorado", foi desmentida nesta quinta-feira (25) por seus familiares.


Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, disse que "felizmente meu pai está muito bem, muito saudável".

"Acabei de falar com ele", disse Fernández, que comentou ter recebido 40 telefonemas por causa da "morte" de seu pai após uma parada cardíaca, espalhada pela internet em uma corrente de e-mails.

O arquivo, que trazia um vídeo com detalhes do acontecido, na verdade não passava de um vírus do tipo "cavalo de tróia".

Bolanõs ficou sabendo de sua "morte" durante as férias que tirou com sua esposa, a atriz Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado "Chaves".

Assine o Feed RSS do blog e fique por dentro das novidades. Em caso de dúvidas acesse a Página de Contato e estarei respondendo rapidamente. Fonte: G1 Notícias

Under Creative Commons License: Attribution

Um comentário:

  1. acho isso muito bom grassas a Deus que ele está vivo acho isso uma palhaçada odeio brincadeiras de mal gosto mas que bom que ele esta vivo♥:)♣♥

    ResponderExcluir