Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Hoje faz oito dias que uma adolescente de 15 anos está desaparecida em Batalha


Hoje faz oito dias que a adolescente Adriele Gomes Alves, de 15 anos, que reside na cidade de Batalha, está desaparecida. Até o momento a família e a polícia não tem paradeiro da garota. Na última quinta-feira (19) uma irmã de Adriele teria procurado os policias na delegacia regional de Batalha para informar de um contato que teria com uma pessoa dizendo que queria encontrar com a irmã da garota desaparecida em um posto de combustível na cidade de Arapiraca.

Até o momento a nossa reportagem não tem informação sobre este caso.

Entenda o caso

A adolescente Adriele Gomes Alves, de 15 anos, está desaparecida desde às 19h, do último sábado (14), quando saiu de casa – na cidade de Batalha e não voltou mais.

O telefone celular da garota está desligado desde seu desaparecimento e, diante da falta de notícias, a família dela procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

O chefe de Operações da Delegacia Regional de Batalha, Renilson Nunes, revelou que a polícia já levantou que Adriele pode ter fugido de casa com um rapaz de Arapiraca, que seria maior de idade, e que é feirante na cidade de Batalha.

A adolescente namorava o feirante, cujo nome é mantido em sigilo, contra a vontade da família.

Quem tiver informações sobre Adriele pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390), ou para a Regional de Batalha (3531-1400)

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário