Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O Jornal Folha Sertaneja chega ao número 100.

Por: João de Sousa Lima
divulgação

O Jornal Folha Sertaneja  chega ao centésimo número em oito anos de trabalho jornalístico prestado a população pauloafonsina e região.


Com a competente administração de Antonio Galdino a Folha Sertaneja tornou-se um veiculo de comunicação imparcial e bastante apreciado por suas noticias sempre bem redigidas e diversificadas.


Foram 8 anos e 4 meses, exatos 100 meses de caminhada entre Fevereiro de 2004 e Junho de 2012. Queremos compartilhar essa nossa alegria enviando  a edição Nº 100 do nosso jornal Folha Sertaneja que teve muitos colaboradores que lhe deram vida em todo esse tempo, como os jornalistas Clementino Heitor de Carvalho, Lúcia Reinaldo, Ednaldo Júnior e outros colaboradores como Nilson Brandão, Nadja Monteiro, Antônio Carlos Zuca, Ivus Leal, Antão, Roberto Ricardo. Tony Jr e seu irmão Anderson, nos trabalhos de diagramação, hoje realizados por Admilson Gomes. E muitos outros que, vez por outra, deixaram sua colaboração, seus textos, para a edição mensal da Folha Sertaneja. Além de Admilson, continuam conosco Zenaide Salgado, José Nícolas e Ricardo, na Galcom Comunicações/jornal Folha Sertaneja/Galvídeo.

Também nesse tempo, muitos nos ajudaram com suas mensagens comerciais. Empresas e instituições, locais, do Nordeste, da Bahia, do Brasil.

A nossa gratidão a cada um, empresários e colaboradores e a gratidão maior a Deus que nos permitiu chegar até aqui e há de nos fazer chegar bem mais longe, porque "Até aqui nos ajudou o Senhor" (Sm. 7:12).

O jornal Folha Sertaneja, edição impressa tem o fechamento comercial no dia 28 de cada mês e circula nos primeiros dias do mês seguinte. o jornal em sua edição online - www.folhasertaneja.com.br foi criado em 18 de Fevereiro de 2005 e foi um presente da Interjornal dos amigos Sérgio e Celso Xavier. O acesso às suas notícias tem uma média de 2.500 por dia. 




Antônio Galdino da Silva
Galcom Comunicações/jornal Folha Sertaneja
Diretor

Enviado pelo escritor e pesquisador do cangaço
João de Sousa Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário