Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Excelente total de visualizações


O nosso blog completou 1.300.000 Visualizações.

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
1005455
Estados Unidos
135188
Alemanha
35224
Portugal
28247
Rússia
13635
Malásia
10348
França
5303
Espanha
2565
Reino Unido
2199
Ucrânia
1740


http://blogdomendesemendes.blogspot.com



















 

SOBRE O SHOW "VIVA ZÉ VALDI"

Por Herbert Mota

- JOSÉ VALDI DE OLIVEIRA 

Qual o objetivo do show? 

- Arrecadar recursos para cobrir dispendioso e intensivo tratamento que já está em curso para o combate a um 'tumor' detectado na sua cabeça, cujos procedimentos se desenvolvem em Natal. 

Quem são os idealizadores do evento? 

- Prof. Aécio Cândido, Prof. Anadja Braz, Prof. João Liberalino, Prof. Otília Neta, Elza Brito, Prof. Fátima Araújo, Carlos Lima, Rogério Dias, Prof. Emanuel Braz, Herbert Mota. 

Qual a data, horário e local? 

-TEATRO DIX-HUIT ROSADO, dia 7 de Fevereiro de 2014, sexta-feira - às 20h00 

Quais as atrações? 

- PARTE I 
. GRUPO VINA E MAIS TRÊS CONVIDADOS 

- PARTE II
 . ANTONIO FRANCISCO, NILDO DA PEDRA BRANCA e GENILDO COSTA 

- PARTE III 
. BANDA RADIOLA CLUBE E MAIS TRÊS CONVIDADOS  

Qual o valor da senha? 

INTEIRA R$ 30,00
MEIA R$ 15,00  

SENHAS ANTECIPADAS A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA, 30/01
- CAFÉ BAGDÁD (Liberdade Shopping) - 9101.3405
- MPB Pastelaria (Praça de Convivência) - 8853.7660
- BILHETERIA do Teatro Dix-Huit Rosado 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

"VIVA JOSÉ VALDÍ"

Por Herbert Mota



Se você tiver três minutinhos para ler o enunciado abaixo, fico-lhe grato; se repassar, muitíssimo grato; agora, se puderes contribuir, ai a gratidão é incomensurável.
Herbert Mota

"VIVA JOSÉ VALDÍ"

JOSÉ VALDI - esse cara é um açense que, nos anos 80, estudou e concluiu o curso de Agronomia, na ESAM (hoje Ufersa). Quando o conheci, a afinidade pela música nos proporcionou o início de uma grande e duradoura amizade que, até presente data, mutuamente, nutrimos com respeito, consideração, verdade. Na primeira metade dos anos 80, José Valdí, Eu, Honorata (Nora), Júlia, Sabiá (percussionista), Wilson Miguel, formamos o Grupo Sementes da Trupe, que interpretava composições próprias mas trazia para o cenário, acertadamente, artistas excelentes, ainda que iniciantes e de pouca expressão em nível nacional, como é o caso de Tetê Espíndola, Almir Sater, Xangai, Vital Farias, entre outros. Cito a nossa participação no "Festival do Forte", em Natal, em 1984, e apresentações em algumas universidades como em Campina Grande, João Pessoa e Natal. Temos várias composições daquela época que jamais foram gravadas. Não posso deixar de citar, para registro, as festas na famosa Casa 14 da vila acadêmica da Esam, onde rolava muita música de qualidade. Desfez-se o grupo e cada um seguiu seu caminho, sem, no entanto, perder o contato. Valdí fez por merecer o curso e o diploma de engenheiro agrônomo e estabeleceu-se na atividade agrícola e permanece no Vale do Assu, executando a musicalidade mas horas vagas.

DOENÇA - Nos últimos dias de 2012, problemas de saúde acometeram o amigo José Valdi e, em razão disso, um dispendioso e intensivo tratamento já está em curso para o combate a um 'tumor' detectado na sua cabeça, cujo tratamento se desenrola em Natal.

SOLIDARIEDADE - Os inúmeros amigos de Valdir, em Mossoró, se reuniram na última sexta-feira e decidiram colaborar para o tratamento que tem um elevado custo. Nesse sentido no próximo dia 7 de fevereiro, às 20, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, O Grupo Vina e a Banda Radiola Clube, e vários músicos convidados, realizarão o Show "VIVA ZÉ VALDIR" cuja renda será totalmente destinada ao custeio das despesas com o tratamento a que encontra-se submetido José Valdí.

ARTISTAS - Tanto o Grupo VINA quanto a Banda Radiola Clube, bem assim os demais artistas que se apresentarão no Show VIVA ZÉ VALDI, num gesto que demonstra o abraço incondicional à causa, doaram integralmente os seus cachês.

DOAÇÕES - As doações em dinheiro serão feitas através da CONTA nº 20.901-5, OPERAÇÃO 51, AGÊNCIA 3293-X, BANCO DO BRASIL S. A.

CONTATOS - Todos as informações acerca do Show, das doações e demais esclarecimentos serão através dos seguintes telefones:
(84)9609.7579 (Professora Anadja Braz)
(84)8848.1025 (Elza Brito)
(84)9471.1836 (Elza Brito)
(84)9982.8777 (Herbert Mota)

Enviado pelo poeta, escritor e pesquisador do cangaço Kydelmir Dantas

http://blogdomendesemendes.blogspot.com