Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

SE É PRA ROER A GENTE RÓI RSRS...

 Por (Andrade Lima x Daiana Oliveira)

A.L
Seu deprezo foi fatal
E a solidão me maltrata.
A saudade cruel mata
E lembrando passo mal.
Se ligo, falta sinal
Na hora da ligação.
Meus prantos molham o chão
E a tristeza sinaliza:
Remédio não cicatriza
As dores do coração!

D.O
Depois de tanto beber
Com o coração ferido 
Ele ficou foi partido 
E inventou de roer 
Apanhou para bater
Quase ficou sem paixão 
E a sua pulsação 
Inda hoje martiriza 
"Remédio não cicatriza
As dores do coração!"

A.L
Estou como uma remessa
Emitida sem destino.
Quem pega, diz: não assino
Se quiser pra outro peça.
Igual você caí nessa
E fiquei sem direção!
Eu falei: tu tens razão,
Porque quem leva uma pisa...
Remédio não cicatriza
As dores do coração!

D.O
Quando a dor duma saudade 
Mexe com nossa lembrança 
Parece uma criança 
Brincando na mocidade 
Mais depois da meia idade
Onde acha uma paixão
Que faz uma traição 
E no peito ainda pisa
"Remédio não cicatriza
As dores do coração!

A.L
É comum quem perde alguém
Da noite virar boêmio.
E a boêmia ser o prêmio
De quem está sem ninguém.
Quando grito ela não vem
Me tirar dessa aflição.
Depois da separação
O meu mar não tem mais brisa...
Remédio não cicatriza
As dores do coração!

D.O
Deu febre, dor e calor
Depois da sua partida,
Foi triste em ver a ida 
Daquele que dei valor
Pra provar o meu amor 
Eu faço como oração 
-Perdir a minha paixão .
Escrito numa camisa
"Remédio não cicatriza
As dores do coração!"

A.L
Não tem chá de esquecimento
Para o coração doente.
A lembrança afeta a mente
E a saudade o sentimento!
Não se exclui do pensamento
Um amor ou uma paixão.
Porque a recordação
Quando vem não nos avisa.
Remédio não cicatriza
As dores do coração!

D.O
Não tem como não chorar 
C'uma dor assim tão grande 
Que parece que se expande 
Quando volto a lembrar.
Às vezes faz sufocar 
Essa triste solidão 
E até a minha pressão 
Às vezes não normaliza 
"Remédio não cicatriza
As dores do coração!"

A.L
A dor que sinto é interna
E disfarço os sentimentos,
Pra esconder os ferimentos
Sem demonstração externa.
Meu corpo virou caverna
De uma civilização
Que não sente compaixão,
Me tortura e me escraviza.
Remédio não cicatriza
As dores do coração!

19/09/2016.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário