Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2023

A CIGANA

Por José G. Diniz


Já enganei a cigana

Já levei ate chifre

Já deixei de entrar em grife

Já não sou mais bacana

Já fiz cachaça da cana

Já fui ate cafetão

Já me arrastei pelo chão

Já fui moleque sapeca

Já levei uma sueca

Com um ás de trunfo

Em minha mão


Já vesti calção de saco

Já tomei mel de cupira

Já atirei sem ver a mira

Já torrei café no caco

Já entrei pelo vácuo

Já achei ninho de cancão

Já fui cassaco ou peão

Já fui um jogador jeca

Já levei ate sueca

Com ás de trunfo

Em minha mão


Já tirei onda com cego

Já tomei leite de cobra

Já me alimentei da sobra

Já comi pirão de prego

Já satisfiz meu ego

Já pulei no cacimbão

Já fiz germinar um grão

Já brinquei de boneca

Já levei uma sueca

Com ás de trunfo

Em minha mão


Já atravessei o nilo

Já namorei a Sara

Já atravessei o Saará

Já domestiquei crocodilo

Já dormi dentro de um silo

Já brinquei com um leão

Já parei a um tufão

Já fui a pé ate Meca

Já levei uma sueca

Com um ás de trunfo

Em minha mão.


https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário