Seguidores

sexta-feira, 17 de março de 2023

DEI ESMOLA A UM CEGO.

 Por José G. Diniz



Dei esmola a um cego

Que estava com precisão

Satisfazendo o meu ego

Com uma pequena ação


Com bastante inspiração

Exibo o meu bom talento

Senti em meu coração

O mais nobre sentimento


Senti o sopro do vento

No meu rosto enrugado

Procurei ficar isento

Do que me deixa stressado


Pedi para ser perdoado

Por nosso pai criador

Tudo que fiz de errado

Confessei ao senhor


Com a fé a paz e o amor

Do próximo eu desejo bem

Quem tem caráter e valor

Não faz mal para ninguém


Quem tem fé fala um amem

Quando reza com carinho

Porque Deus vem do alem

Fazer trilha em seu caminho


Prefiro ficar sozinho

Mesmo solidão sentindo

Sem pedras no meu caminho

Em frente eu irei seguindo


Eu estou me despedindo

De todos os amigos meus

E com fé estou pedindo

Toda protecção de Deus.


https://fraternitasmovimento.blogspot.com/2015/10/quero-ter-o-cego-bartimeu-como-mestre.html

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário