Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim das eleições municipais

Por: Jorge Alfredo Bonessi
Capitão Jorge Alfredo Bonessi

Ao final das eleições  pudemos constatar uma fragorosa derrota do PT em todo Brasil. Entretanto a erva daninha fincou sua raízes bem profundo no cerne do sofrido Brasil dos degredados aos  políticos espertos (bandidos de gravatas).

Com tristeza constatamos que após as eleições o pobre Brasil está nas mãos dos socialistas, regime econômico que não deu certo na Europa e nem na Asia, mas era um sonho de alguns artistas, músicos  poetas, políticos da velha guarda e da nova guarda (pessoas incompetentes, mal criadas e traumatizadas desde a infância por possuírem um pai e uma mãe violentos,  recalcados e antissociais - daí a criança ser alvo de violência domestica e se criar revoltada contra tudo e contra todos e por causa disso não servir para nada profissionalmente e daí ao final ser contra o seu próprio País e ficar a soldo de um país estrangeiro do tipo Cuba e Russia). Esse tipo de gente prega a igualdade social e nivela todos por baixo, conforme é a vontade da Dilma e seus  revolucionários em deixar socialmente a classe brasileira nivelada  pela classe média. Para isso comete desatinos e retira da classe trabalhadora os recursos arrecadados por aqueles que trabalham e pagam impostos para darem para criminosos e vagabundos que nunca fizeram nada pelo País e muito menos pela sociedade brasileira. Assim um médico que estuda 13 anos deverá ganhar o mesmo que um catador de lixo. Um general deverá ganhar o mesmo que um taxista. Um engenheiro deverá ganhar o mesmo que um ajudante de pedreiro. Um piloto de Boeing deverá ganhar o mesmo que um marceneiro. Um dentista deverá ganhar o mesmo que um torneiro mecânico  Mas para os membros do partido, esses sim são o que compõe a classe rica, moram bem,  viajam bem,  comem bem e ganham bem independente do grau intelectual - o que importa é que sejam maus, bandidos, criminosos e que não tenham consciência  isto é, que não sintam amor por pai e mãe, não amem a família  não sintam remorsos, não possuam religião e não acreditem em Deus. Que seja estuprador, que deixe a juventude enveredar pelo caminho da perdição como a prostituição e as drogas.

Porque sou contra o socialismo?

Porque o socialismo  retira a iniciativa das pessoas, causa desanimo nelas, não estimula o trabalho, não estimula a produção e sem a produção não há industrias e não havendo industrias não há lucro e não havendo lucro não há a iniciativa privada que emprega, que produz que gera a riqueza  O socialismo iguala as pessoas e as pessoas não são iguais. As pessoas são medidas pela reputação, pela honra, pela honestidade e pelo trabalho honesto. Sou anti-socialismo  porque o socialismo é injusto para quem trabalha, torna as pessoas apáticas, ociosas, indolentes, preguiçosas  e o ser humano precisa de método sistema e ordem. Precisa de organização, de respeito por si e pelos outros -  no socialismo isso não existe. No socialismo predomina o favoritismo  o apadrinhamento, a bajulação, a traição. No socialismo os bons são iguais aos maus e ser honesto  é entendido como oposição. Se socialista é ser ladrão, é não ser herói, é não ter pátria  é não ter honra, é não ter coragem, é ser vil, falso, inimigo da verdade e de Deus. Quem é socialista é filho do demônio.

O Brasil é o único pais do mundo que dá importância ao comunismo e ao socialismo e daqui a 20 anos não terão mais opositores por aqui - depois desse período haverá somente desordens e caos.

O povo tem aquilo que merece e por votarem nos socialistas por aqui irão retroceder por 50 anos diante da evolução dos povos. Mas em povos cultos, e tementes a Deus não é preciso o envio de salvadores e profetas. Assim, espera-se um Messias que possa vir a salvar o pobre Brasil das garras dos demônios comunistas e socialistas.

Adeus Brasil verde e amarelo. Adeus país rico por natureza. Adeus Povo brasileiro que era amado por Deus. De hoje em diante só tristeza e aflição de espirito sobre tudo para os bolsos de quem verdadeiramente trabalha e paga os impostos para essa turma de gatunos gastarem e se perpetuarem no poder.

Adeus Pátria - Adeus Tradição - Adeus Família.

Adeus honra - Adeus dignidade - Adeus ideais.

Viva a desordem - Viva os bandidos e criminosos.


Enviado pelo Capitão Alfredo Bonessi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário