Por Antonio José de Oliveira
Sei que é difícil uma longa quarentena em casa, mas, muito mais amargo é quarentena numa enfermaria, ou até mesmo na UTI de um hospital. Basta lembrarmos que no dia de ontem (08 de agosto), o Coronavírus já fez 100.000 vítimas no Brasil no intervalo de aproximadamente cinco meses. São, portanto, 100.000 famílias lamentando a falta dos seus ENTES QUERIDOS, e, milhares de pessoas continuam ainda positivados pelo vírus traiçoeiro, na esperança de retornarem aos seus lares.
Vemos que o Covid-19 não respeita religião, posição social, faixa etária, nem mesmo profissionais de saúde. Estamos perdendo médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e outros profissionais, e até aqui, pouco a ciência tem podido fazer, por mais esforço que está desempenhando. Estamos, portanto no aguardo das vacinas que venham eliminar esse vírus cruel que tem se mostrado tão potente contra a humanidade.
A minha solidariedade aos familiares dessas 100.000 vítimas, e também aos que ainda se encontram em tratamento nos hospitais e em seus lares. Que a saúde destes, seja em breve restabelecida com a mão de DEUS operando em cada vida.
QUE DEUS CONTINUE DE MÃOS ESTENDIDAS SOBRE TODA A HUMANIDADE.
Antonio José de Oliveira, 09 de agosto 2020.
http://blogdomendesemendes.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário