Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012



Olá, meu nome é Oziel, tenho 22 anos. Aos 9 anos surgiu uma carne no meu dente do lado direito. Meu pai me levou no dentista, que se assombrou com aquele corpo estranho. Sendo do interior, fui transferido para a capital (Cuiabá).

Era 1999 quando cheguei a Santa Casa de Cuiabá, recebendo uma biópsia na região da boca para identificarem. Fui informado que tratava-se de uma bactéria do capim, e recebi tratamento em Cuiabá por 03 anos, para a cura desta bactéria. Infelizmente a cada dia eu piorava mais e mais.

O problema evoluiu para fora da bochecha, então minha família se desesperou e resolveu me levar a São Paulo. Chegando lá, abriguei-me na casa de uns amigos, até ser levado ao hospital em São Paulo. Os médicos olharam meu rosto e ficaram muito surpresos, e logo me internaram, e já me mandaram para a sala de cirurgia para fazer biópsia.


Descobriram que era uma doença muito rara, que dificilmente ocorre em crianças. Então, finalmente começou o tratamento para a retirada da doença. Marcaram a data da cirurgia, para começar a retirada da área infectada. Fiquei 12 horas na sala de cirurgia para a operação, onde removeram um pedaço grande do meu rosto e fizeram um implante. Fui para a UTI, onde fiquei por 4 horas. Infelizmente houve rejeição do transplante, voltei para a sala de cirurgia, fiquei mais 8 horas, e retiraram todo o meu rosto de novo.


Depois fiz radioterapia; então resolveram tentar novamente o implante, mas todas as tentativas fracassaram. Somente uma parte menor de um dos implantes deu certo, a que estou até hoje.


Agora eu estou voltando a procurar alguém que possa me ajudar a refazer meu rosto, pois os meus médicos não desejam fazer nada para me ajudar. Se você puder me ajudar, vou ficar muito grato. Por favor, preciso mesmo de vocês para levar uma vida normal.


Muito obrigado!


Enviado por Oziel (paciente), através de e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário