Seguidores

sexta-feira, 17 de julho de 2020

OBRIGADO, MEU PAI!

Por Aderbal Nogueira

Filho de ferroviário; quando criança vendia carvão nas costas no centro de Fortaleza, foi sapateiro e trabalhou como vendedor durante um tempo. Estudou em escola pública e tentou vestibular 3 vezes para agronomia, sua grande paixão eram as plantas até por fim, passou para Odontologia.


Foi o homem mais calmo que eu conheci na vida, falava muito pouco e acontecesse o que acontecesse não levantava a voz pra nada. Nunca reclamou de uma dor, de uma dificuldade enfim de nada. 


Herança que ele me deixou foi o seu caráter, o qual graças a ele sou sempre bem recebido em qualquer lugar que eu vá nesse gigante Brasil por seus amigos. 


Lutou 8 meses pela vida após um grave acidente, mas no fim foi derrotado pelo covid. Obrigado, meu pai!


http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário