Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

Luiz Gonzaga rei do baião e sua história em Miguel Pereira




História íntima de Luiz Gonzaga - A garçonete

Certa vez, a gente tinha ido a Brasília fazer um show. Você sabe que Seu Luiz comia demais, né? Mas também não escolhia comida. O que viesse, ele comia. Tanto que às vezes nos shows batia uma diarréia que ele tinha que ir no banheiro dali mesmo…

Aí era dez e meia e eu liguei para ele para a gente almoçar. “E porque ainda não veio?”, ele me disse no telefone. Consegui um carro emprestado com um amigo da rádio nacional e levei ele para um restaurante em Taguatinga.

Ele olhou para o lugar e disse, com aquela voz dele:

- Aí, rapaz, parece que aqui não tem comida não.

Mas logo depois emendou.

- Mas se não tiver comida a gente come aquela garçonete ali…

Fomos bebendo uma cachacinha e só começamos a comer depois de meio dia. E eu comecei a ver que Seu Luiz beber tava pedindo coisa demais, só para a garçonete vir na mesa. Lourdes, era o nome dela. Até que era bonita, morenona, Seu Luiz tinha bom gosto.

Aí eu tive que dizer:

- Ô, Seu Luiz, assim é o senhor que vai pagar a conta, fica pedindo um monte de coisa que a gente não vai comer…”.

Só fomos terminar de almoçar umas 17h e, quando a gente tava levando ele de volta para o hotel, ele viu uma placa assim grande, e, como era cego de um olho, perguntou o que estava escrito.

- Casa do governador - respondemos.

- Eita, agora que lembrei que ontem ele foi me receber no aeroporto e tinha me convidado para almoçar lá… - ele disse.

http://iurirubim.blog.terra.com.br/ 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário