Seguidores

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

BALANÇO VERMELHO PARA O BRASIL

Por Alfredo Bonessi

Após o golpe de esquerda do PMDB, de fachada, em cima do governo do PT, retirando Dilma e tomando as rédeas do Brasil, as esquerdas se ajuntam, agora, contra o país e contra o povo brasileiro.

Se um cego escutar os noticiários ele compreenderá perfeitamente o que falo ninguém precisa ver nada.

FHC vem para a alta cúpula política do Brasil, onde era detestado, odiado, sopra nos ouvidos de Temer que há um movimento de direita preocupante no Brasil: mentira dele. O que ocorre é uma tênue luz ao final de um túnel de brasilidade, em meio a  uma bruma suja, negra, nojenta, doentia e infecciosa criadas pelas esquerdas, no qual ele é um dos responsáveis pela lama suja que sufoca a democracia, a liberdade e o bem estar de todos nós e que deixa o Brasil mergulhado nesse poço da imoralidade e do atraso social.

A desculpa das esquerdas, por longos anos, era a ditadura cujo período foi de 1964 a 1985 e depois era uma suposta elite que era responsável por toda a desgraça do Brasil. Mentira. O que eles queriam era derrubar paredes de civismo para se instalarem no poder e roubar do Brasil aquilo que ele tinha de melhor: as riquezas naturais, a alegria de viver, a liberdade de ir e vir, a livre iniciativa o comercio e a industria produtiva e lucrativa, que rendia os bilhões que as esquerdas acabaram roubando do trabalhador brasileiro.

Faltou vergonha e caráter para essas esquerdas. Faltou visão, previsão para o futuro. Transformaram o Brasil em um chiqueiro e viveram dentro dele e ainda obrigaram a sociedade brasileira a ir junto.

O Brasil, hoje, está separado por cor da pele, por pobres e ricos, por quem é de esquerda contra o restante, do outro lado do quintal, sem direito a sentar na mesma mesa: ricos são as esquerdas endinheirada  com o roubo que fizeram dos pobres trabalhadores comunista não gosta de pobre, de religião, de liberdade, de progresso.

Tenho razão ?

Claro que tenho.

Enquanto o governo tenta barrar a gastança que ele mesmo faz, quer continuar gastando, mas quer que o povão pague a conta.

O governo vem para cima de quem trabalha, mas não retira das mamas dos cofres públicos os ministérios  que estão abarrotados de cargos comissionados, indicados pelos políticos: é preciso ter moral e dizer não a isso. Se houver carências de servidores, abra o concurso publico é a medida legal. Se Temer abriu novos ministérios é porque ele recebeu algo em troca.

Os Estados que viviam na corrupção, agora enfrentam uma nova realidade: a falta de recursos para gerir a máquina publica. Assim sendo, é preciso reunir os governadores e cobrar providencias de gestão com transparência, por sua vez, com os prefeitos: quem não aderir a nova ordem moral que sofra as conseqüências sem prejuízos da população. A população precisa de escolas, de transportes, de saúde, de segurança. Para que isso aconteça é preciso por na cadeia os falsos bandidos que depredam lojas, saqueiam bancos, destroem as escolas, invade as fazendas, atacam o comercio: todos os infratores são pertencentes a partidos políticos e são orientados pela alta cúpula desses partidos. Bandido mesmo, não se reúne em grupos para depredar ônibus, saquear lojas, incendiar prédios e queimar os campos. Bandido sabe que isso não gera dinheiro e  não satisfaz a sua megalomania de retirar algo de alguém.

O problema policial do Brasil vem desde a era do descobrimento. Mesmo em países adiantados como os EUA existem policiais corruptos. Só que lá o policial tem a perder se for pego em acordo com os bandidos. Mas aqui não. A vida do policial é um inferno e sem o bandido o policial não sobrevive. Vai para a cadeia o bandido da primeira vez, aquele que deu bobeira e não soube fazer a coisa direito, atrapalhou o negocio de outro bandido, dono da área e por aí vai. No mais, policia e bandidos se conhecem, se ajudam, trocam informações, e graças aos bandidos que os policiais descobrem os autores dos delitos. Para moralizar a policia é preciso dar oportunidades a todos os policiais, remunerando bem  os bons policiais, promovendo-os, proporcionando a eles as condições essenciais de viverem com dignidade, como moradia, saúde,  auxilio escola, financiamentos com juros baixos para adquirirem seus bens. E aqueles que forem corruptos rua. Daí  sim eles irão parar com a corrupção e irão trabalhar com vontade e desempenharão as atividades com prazer.

É preciso que o Presidente da República sente a mesa com os governadores, cobre medidas importantes na área policial e destine verbas para isso, com controle, porque senão os governadores irão desviar esses recursos para assuntos particulares deles e dos políticos, como sempre fizeram.

Então, cabe ao Presidente da Republica apertar os Governadores e Prefeitos e cobrar e por os fiscais do governo em cima disso e se for o caso, acionar ao Ministério  Publico para que tome as providencias a respeito e não enviar as Forças Armadas para conter movimentos políticos  de esquerda, que estão atacando as lojas e o comercio. Se o governador desses locais tivesse moral e caráter daria o toque de recolher nas capitais e pronto. E banderneiro preso, pagaria pelo que fez, tanto em dinheiro por uma fiança bem alta,  como ficando preso pela desordem.

Estamos assim: pessoas são mortas e a sociedade tem isso como natural. Escolas sem merenda, sem alunos, sem professores: isso é natural. Turistas internos e externos são atacados nas estradas, nos hotéis, nas praias: isso é natural. Policiais são mortos: isso é natural. Veículos andam nas estradas em altíssima velocidade: isso é natural, mas o cidadão que anda a 62 km por hora é multado e a multa chega na casa dele.

Isso tudo agrada a quem ? a quem quis isso os partidos de esquerda. Essa é a tal democracia, direitos humanos e bla bla bla bla bla bla.

Como brasileiro desejo ver o meu país grande, próspero, protegido. Quero ver homens e mulheres em segurança, saindo a hora e que desejarem e retornando para seus lares quando quiserem. Crianças alegres e felizes brincando estudando e se alimentando bem e em segurança. Lojas e os comércios funcionando bem, atendendo bem e pagando seus impostos na forma da lei.

E todos nós sendo tratados com justiça e não coagidos pela injustiça. Todos cumprindo com seus deveres para com a sociedade e compromissados com o dia de amanhã.

E esses  economistas de araque que pensam que vendendo calcinhas na 25 de março o Brasil vai bem economicamente, tratem de estudar mais, economizar mais, incentivar mais quem realmente trabalha, e sejam honestos nos cargos e toda vez que um político propor uma falcatrua denuncie ele a justiça.

No mais, tenho certeza que,  se essa gangue política conseguir abafar esse crime hediondo que fizeram com o Brasil, essa roubalheira, o povão irá incendiar o congresso e o palácio do planalto - é a única saída para que se comesse a trabalhar para o futuro do Brasil, pois até o momento, não vejo e não prevejo  futuro nenhum. Deus nos deu a água,   o fogo e a terra  como meios de purificação. Para bandidos políticos somente o fogo  depurará todos os males criados por eles. 

Queime  Tudo !

Alfredo Bonessi  

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaquiano José Romero de Araújo Cardoso 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário