Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2019

COMO É QUE UM PAÍS COMO O BRASIL PODE PRODUZIR FRUTOS DE PRIMEIRA QUALIDADE SE AS SUAS FIGUEIRAS SÃO PODRES?

Por José Mendes Pereira

"Como é que um país como o nosso Brasil pode produzir frutos de primeira qualidade se as suas figueiras são podres?"

O Brasil não pode formar adolescentes honestos porque o Congresso Nacional é uma grande escola para aprender a ser desonesto (com exceção de alguns políticos), porque tem muitos ladrões.


Eu passei a vida inteira votando para governadores quando candidatos e para senadores quando candidatos José Agripino Maia e Garibaldi Alves Filho, e ambos me decepcionaram quando foram acusados de desonestidades. Dois homens ricos do Rio Grande do Norte, e de repente, são acusados de receberem propinas. Que falta de vergonha na cara destes dois malandros que se faziam honestos. 

O bando de ladrões do Congresso Nacional diz que nada pode fazer pela educação, saúde e segurança, porque não tem dinheiro. Se o bando de ladrões roubou tudo e nada é devolvido, como é que o Brasil tem dinheiro para cuidar disso?

Todos os ladrões acusados irão ficar impunes, além do mais, e irão ficar mangando da gente. "Não devolveremos nada, bandos de brasileiros bestas! Estamos aguardando os seus votos para o próximo ano."

ABRINDO ESPAÇO NO MEU BLOG PARA BARACK OBAMA


Vejam a simplicidade desta família. 
Todos calçados com tênis e não têm joias, apenas a esposa está com um par de brincos simples e Barack Obama com relógio aparentando muito simples também. 

 UM EXEMPLO DE HONESTIDADE!

Quem se atreve em dizer algo contra este ex-presidente que administrou a mais importante potência do mundo sem nenhum escândalo? Imagina se o Brasil fosse governado por esta família!


Por que esta família está de cabisbaixa?

Para a maioria dos políticos do Brasil esta família Obama tem vergonha de ser honesta. Mas ela nunca teve e nem terá vergonha de ter conservado a honestidade como primeiro plano para administrar os Estados Unidos, um país que pertence a uma nação. Esta família não tem vergonha de ter mantido relações diplomáticas com o nosso querido e rico Brasil, mas tem vergonha quando alguém fala nos políticos do nosso Brasil. 
   

Só em você olhar bem para esta família imagina como seria se os políticos brasileiros copiassem esta honestidade!

FAMÍLIA OBAMA SE DESPEDE DOS FUNCIONÁRIOS DA CASA BLANCA.

Barack Obama, Michelle sua esposa e filhas servem os seus funcionários que os serviram durante 8 anos de governo. Se fosse aqui no Brasil todos os seus assessores e funcionários seriam obrigados a servirem ladrões no momento da despedida. 


O escritor e editor do Brasil José Renato Monteiro Lobato (Monteiro Lobato) disse que: 


"- Um país se faz com homens e livros". 

Mas,  eu, observando bem, vi que ele se esqueceu de completar o que desejaria falar sobre os homens aliados ao país criado: 

"- mas que os homens sejam honestos". 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário