Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

RAUL GIL DETONA O SBT E CHAMA MAÍSA SILVA DE “BOSTINHA”

Por Ataide de Almeida Junior

O apresentador Raul Gil parece que não engoliu o que ocorreu na última edição do Teleton, no SBT. Ao sair de uma churrascaria de São Paulo, o artista foi abordado por um grupo de fãs, no qual também estavam jornalistas do site Notícias da TV. Em uma conversa informal, Raul detonou a emissora de Silvio Santos e também Maísa Silva.

“Me expulsaram (do palco do Teleton). Um produtor levantou uma placa escrito ‘Despede Raul’. Nem me deixaram falar direito com os meninos da AACD. Eu pensei: ‘Porra, já tô indo embora, sendo que mal entrei?'”, disse o apresentador, segundo o site Notícias da TV. Além disso, reclamou que o Teleton é um programa engessado. “Chamam para ficar lendo (o teleprompter). Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça”, afirmou.

Raul Gil detona o SBT e chama Maísa Silva de "bostinha"
Raul chamou Maísa de "bostinha" 

Sobre Maísa, Raul Gil desabafou. “Quando eu falei do Bolsonaro, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, disse.

Raul ainda falou da polêmica com Claudia Leitte e Silvio Santos, na qual o apresentador foi acusado de assediá-la. “Ele foi lá e fez uma cagada com a Claudia Leitte, aí explodiram todas as confusões. Aquele filho da puta do marido da Claudia Leitte deve ter dado corda pra aumentar a confusão”, contou.

Acesse o site e veja toda reportagem:

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/raul-gil-detona-o-sbt-e-chama-maisa-silva-de-bostinha

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário