Seguidores

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DOMINGÃO DO FAUSTÃO NÃO EXIBIRÁ FALA DE SUSANA VIEIRA SOBRE LEUCEMIA

por PHILIPPE AZEVEDO 
Susana Vieira e Faustão (Divulgação/TV Globo)

Há um consenso da direção do Domingão do Faustão em não exibir a declaração de Susana Vieira a respeito de sua doença. Foi durante a gravação da Pizza do Faustão que a atriz revelou que foi diagnosticada com leucemia há 3 anos, surpreendendo o apresentador e os convidados.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, assim que encerrou as gravações da pizza, Fausto comunicou aos diretores que não queria que o trecho fosse levado ao ar.  É da personalidade do apresentador em não explorar assuntos tão delicados. Por outro lado, a direção já acertou o retorno de Susana Vieira.

O mesmo aconteceu com Hebe Camargo, na época em que foi diagnosticada com câncer. A direção sugeriu que a apresentadora falasse da doença no Domingão do Faustão; Fausto, porém, se recusou. Ele queria a participação da amiga quando ela estivesse bem e recuperada. Dito e feito: no fim de 2010, Camargo recebeu o Troféu Mago Lado das mãos de Antônio Fagundes.

Cabe lembrar que Susana Vieira deu detalhes de sua doença em entrevista exclusiva ao Fantástico no último domingo (18). A informação sobre o diagnóstico, contudo, foi revelado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, na mesma semana.

https://portalovertube.com/2018/11/22/domingao-do-faustao-nao-exibira-fala-de-susana-vieira-sobre-leucemia/

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário