Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAROS AMIGOS PESQUISADORES E ESTUDIOSOS DO CANGAÇO

Por: Archimedes Marques

CAROS AMIGOS PESQUISADORES E ESTUDIOSOS DO CANGAÇO:

 
Indignado com o livro LAMPIÃO, O MATA SETE, pretendia eu apenas escrever um artigo criticando a "obra", entretanto, agora que comecei a ler o livro e devido as tantas aberrações que estou encontrando pela frente, então resolvi ESCREVER UM LIVRO CONTESTAÇÃO. Tal livro não visa ganho financeiro algum, pois se eu resgatar o que vou gastar já me dou por satisfeito... Assim, o meu objetivo, o objetivo do livro é apenas contestar todas as alegações absurdas do autor Pedro de Morais e mostrar para o crivo público o quanto ele está errado nas suas alegações que pretendem sobrepor as pesquisas de centenas de escritores, que pretendem superar mais de mil livros escritos como se ele FOSSE O DONO DA VERDADE (e o pior é que muitos acreditam nele mesmo com suas provas subjetivas e inócuas), mas para tanto, também preciso da ajuda de todos vocês. Uma ajuda que consiste em me encaminhar um ou dois parágrafos de crítica ou entendimento sobre toda a problemática que vem causando o referido livro, que obviamente serão publicados com os devidos créditos no meu livro. Tal pedido é de suma importância que seja aderido pela maioria dos componentes do CARIRI CANGAÇO E ADJACENCIAS, pois além de engrandecer o livro, pois vocês são estudiosos e grandes pesquisadores do tema há muitos anos, os VERDADEIROS VAQUEIROS DA HISTÓRIA, como bem definiu os amigos
Alcino Alves Costa e João de Sousa Lima e eu somente um estudante do cangaço.
Visa também e principalmente mostrar que HISTÓRIA SE FAZ SEMPRE BASEADA EM FATOS REAIS, OU PELO MENOS PRÓXIMA AO REAL, não em fatos imaginativos e difamatórios aos seus personagens, embora entenda eu que se FOSSE VERDADE QUE LAMPIÃO ERA HOMOSSEUXUAL DE NADA MUDARIA A SUA HISTÓRIA, entretanto, por não haver possibilidade alguma de tal alegação ser verdade, pois ninguém conseguiria enganar tanta gente durante tanto tempo, muito menos ainda haver um suposto TRIÂNGULO AMOROSO ENTRE
ELE COM SUA AMADA MARIA BONITA E SEU COMANDADO CANGACEIRO
LUIZ PEDRO, então, em busca da justiça e em busca da VERDADE ABSOLUTA é que pretendo com a ajuda de vocês, ESCREVER UM BOM LIVRO CONTESTAÇÃO.

Aceito sugestão também quanto ao título do livro pretendido.
Aguardo resposta.

Archimedes Marques

Enviado pelo Delegado de Polícia Civil no Estado de Sergipe, Dr. Archimedes Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário