Seguidores

sexta-feira, 14 de abril de 2023

JÁ MOREI...

 Por José G. Diniz


Já morei em São Bernardo

Vila Formosa, Itaim

Hermelino Mataraso

São Miguel e Mujimirim

Mudei mais de que horários

Fui morar nos bancários

Grete morava vizinho a mim


O meu amigo Aladdin

Morou no Tatuapé

Passei no Brás

Fui até o Tatuapé

Passei no Largo São Bento

Visitei ao convento

E Fui a Praça da Sé


Fui ao Sumaré

Visitar a minha irmã

Passei em um restaurante

Pedi um cardápio de Rã

Visitei é lógico

Um grande zoológico

Que tem la no butantã


Do futebol eu sou fã

Jogo eu não perdi nenhum

A final Corinthians e Ponte

Que tinha um time bom

Sei que de alguém teve auxilio

Mas o gol foi de Basílio

Para quebrar o jejum


Em 77 fazia vinte e três anos que o Corinthians não era campeão Paulista.

Saudades do meu primo e amigo Levi Carneiro Diniz, que era corinthiano, Deus o tenha em um bom lugar.


https://www.facebook.com/josegomesd

http://blogdomendesemendes.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário