Seguidores

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cabo Francisco Carlos Jorge de Oliveira

.

Cabo Francisco Carlos Jorge de Oliveira, 

infelizmente perdi o contato com o senhor, pois o seu e-mail não está mais correspondendo, e estou aguardando os seus artigos sobre o cangaço. Já que os contatos foram interrompidos, fui obrigado a lembrar ao senhor o envio de materiais para serem postados no nosso blog. 

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Um comentário:

  1. Nobre amigo Mendes, eu o Cb Jorge estou me atualizando no mundo da informática, eu sempre me identifiquei contatando com as teclas da maquina de datilografia, mas infelizmente o progresso me ceifou este costume. Amigo eu sou apaixonado pelo passado, a língua coloquial embora criticada por meus familiares, eu a uso com toda a minha alma, eu adoro o vocabulário caipira, pois são as minhas raízes e eu jamais as negarei.Mas enfim, a necessidade me fez atualizar no tempo e assim eu aprendi e criei um um e-mail e um Facebook agora nós poderemos nos comunicar a vontade. Ah! Meu Deus! O caipira do pé vermelho esta mudando seus costumes é, mas; jamais mudara seu coração. Aguarde novas surpresas nobre Educador.

    ResponderExcluir