Seguidores

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DIA DE MOBILIZAÇÃO - 14 DE SETEMBRO


No dia 14 de setembro, docentes de todo o país participam do Dia Nacional de Lutas, Mobilização e Paralisação em Defesa dos Serviços Públicos e contra a Reforma da Previdência. Nesta data, docentes, estudantes, técnico-administrativos em educação, trabalhadores de outras categorias e representantes de movimentos sociais e populares realizarão atos em diversos estados contra o desmonte dos serviços públicos.A UERN também vai parar e se somar aos milhões de trabalhadores e trabalhadoras que estão na luta contra os ataques de Michel Temer e seu congresso de corruptos. 

Em Mossoró será realizada uma roda de conversa na ADUERN às 9h e uma panfletagem 15h, na Praça do Mercado. 

Em Assú será realizada uma panfletagem Às 7h30 na Feira Municipal 

Em Caicó  será realizado um Twitaço, a partir das 12h. No mesmo horário, docentes concedem entrevista à Radio Rural de Caicó. Às 19h será realizada uma roda de conversa entre estudantes, técnicos e docentes acerca da situação da universidade. 

Em Patu será realizada uma rodada de entrevistas a partir das 9h, na rádio FM Educadora, da cidade de Patu, e na Rádio Vida, do município de Martins. 

Convidamos todos os associados e associadas a se integrar e fortalecer nosso dia de mobilização. Contra as reformas de Temer e os Ataques de Robinson. Em Defesa da UERN! 

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário