Seguidores

domingo, 27 de maio de 2018

NOTA DE FALECIMENTO DO PADRE PIO.


Por Carlos Nascimento Andrade

É com imenso pesar que a Diretoria do Alecrim F.C. noticia a morte do apaixonado torcedor do “Verdon” (era assim que ele pronunciava), do Padre Pio Hensgens aos 86 anos de idade, vigário da paróquia de Morro Branco. O velório acontecerá na igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Morro Branco, onde haverá missa de corpo presente às 15h. O sepultamento será realizado às 17h. no Cemitério Parque da Saudade em Nova Descoberta, na cidade do Natal-RN.


Gerard Hubert Hensgens (Padre Pio)


Gerard Hubert Hensgens (Padre Pio) nasceu em 28 de março de 1932 numa pequena cidade da Holanda, Kerkrade, localizada ao sul do país, próximo da fronteira com a Alemanha e da Bélgica. Padre Pio chegou ao Brasil em 1961, mas só veio para Natal em 1966. Ao ser indagado sobre sua paixão pelo Alecrim ele respondeu: “O meu amor pelo Alecrim F.C. foi herança do ex-governador e alecrinense também, o Monsenhor Walfredo Gurgel”.


Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Enviado pelo professor, escritor, pesquisador do cangaço e gonzaguiano José Romero de Araújo Cardoso

http://blogdomendesemendes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário